Kilari PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto

Ir para baixo

O que achaste de mim, ao veres as minhas respostas??

Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto Vote_lcap0%Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto Vote_lcap0%Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto Vote_lcap0%Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 

Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto Empty Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto

Mensagem por Kilari&Hiroto Dom Abr 20, 2014 1:16 pm

Olá Adorar  Adorar 
Eu sou a Kilari&Hiroto, tou um pouco nervosa de enviar este topico, pois é o meu primeiro mas tem que ser, por isso vamos lá, vou-me apresentar e espero que gostem de mim.

Nome da Personagem: Kilari&Hiroto
Idade: 14
Mascote(s): Ná
Sexo: Feminino
Aniversário: 19/02
Signo: Aquário(ou peixes), visto que há confusão no dia em que eu nasci, nao se sabe se é Peixes ou Aquário.
País de Origem: Portugal
Comida favorita: Salada Russa
Comida Odiada: Não gosto muito de batatas à espanhola(por causa da cebola e do bacalhau, "não sou muito fã do bacalhau")
Bebida Favorita: Coca-cola
Bebida Odiada: Red bull
Passatempo: Ler fanfictions(histórias escritas por fãs de séries/animes/livros/filmes, etc.)
Qualidades: Sou educada
Defeito: Quando dizem alguma coisa que eu não gosto, a minha mente aciona a ironia.
Curiosidades: Acho que não tenho nenhuma.
Adora: os meus amigos, Kilari(o anime), The Vampire Diaries(é uma série), entre outras coisas
Odeia: pessoas que se acham melhores do que os outros
Disciplina favorita: Portugues e Ingles
Disciplina odiada: Historia, Frances e como é obvio matemática
História da personagem: É a história do anime, visto que apenas vi esse.
A minha mascote é uma cadelinha chamada Nina.
Aparencia: Apresentação --> Olá, eu sou a Kilari&Hiroto 2uh614y

CÓDIGO: {Adoro os animes da Kilari!}

Esta sou eu e serei para sempre.
Espero que gostem de mim como sou!!
Feliz Pascoa para todos voces.

P.S. Hora de "enviar" o tópico e estou super nervosa, só espero que gostem mim. Bjs e de novo: Feliz Pascoa para todos voces.
Kilari&Hiroto
Kilari&Hiroto
Artista muito novata
Artista muito novata

Mensagens : 2
Estrelas de fama : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 24
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos